quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mi Casa, Su Casa

Da Turma da Mônica até a Elle, passando pela Capricho e pela Atrevida, sempre gostei de ler revista, bula de remédio ou até rótulo de shampoo! Para quem acompanha o blog já deve ter visto por aqui e aqui algumas "descobertas" nesta área. Mas, a minha mais nova paixão é uma revista especializada em decoração, bem diferente das demais figurinhas já disponíveis no mercado.

A edição da minha descoberta.
Antes tarde do que nunca, já que a 1a publicação é de 2010!

A Minha Casa vem de encontro das necessidades do primeiro lar, seja ao sair de casa para estudar ou para iniciar uma nova vida a 2! Mas, o que faz da revista uma publicação ideal para os recém-casados? As ótimas dicas, que só saberíamos após alguns anos de experiência, os valores acessíveis das decorações propostas e as soluções para os pequenos espaços. Afinal, a idéia é construir uma vida juntos e não começar com tudo pronto, certo?!

E, por falar nisso, a Minha Casa escolhe, todo mês, o ambiente de um leitor para uma reforma completa através do Concurso Cultural Minha Casa Renovada. Vou inscrever agora mesmo o quarto do nosso apê!

Soluções para apartamentos pequenos...
Idéias com um "quê" de DIY...
E um pouco de bom humor para o dia-a-dia!

Para você correr já para as bancas, a revista custa apenas R$ 4,90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário