segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Accessorize-se!

Vocês conhecem a loja Accessorize?! Pois, eu, que já a acompanhava pelos ensaios na Elle há algum tempo, só tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a marca na semana passada!

Accessorize em Elle!
Chapéu de feltro + pulseira de metal e cristais

A loja é uma perdição para qualquer mulher em sã consciência, repleta de brincos, colares, pulseiras, chapéus, fascinators, bolsas, lingerie e badulaques mil!!! Com um quê de fashion & fun, as coleções atendem vários estilos. Eu que já havia deixado de lado os meus acessórios, e assumido apenas os cintos e bolsas, percebi que precisava mesmo era de renovar os meus porta-bijux... Afinal, todo mundo sabe que um bom acessório renova o visual e transforma a dupla jeans + camiseta branca em mais de 1.000!

Já posso chamar de meu! :)

Para as noivas mais moderninhas que estão em busca de um look não tão convencional, os acessórios de cabelo da loja são uma boa pedida (até já falei aqui)!

Para noivinhas! Por que não?! :)

Em resumo, amei e vou voltar mais vezes!!!

 
Wishlist!!!

Accessorize: em Beagá no Diamond e no Bh Shopping. Para outras localidades, consulte aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário