quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paleta de cores: Navy

Que tal aproveitar o clima quente para um post de verão?! Bom, falar sobre casamento na praia seria um pouco óbvio nessas horas... Afinal, nem todas as noivinhas podem considerar uma cerimônia ao pé da areia como opção... E, um decor praiano, como o próprio nome indica, também tem suas limitações. Então, e agora?!

Uma dica para garantir um clima todo especial, com cara de praia, sem ser praia, é se inspirar em uma paleta navy para o decor! Eu amo!!!

Foto Raya Carlisle em Style me Pretty

Azul marinho em sua versão básica, de listras ou poás. A combinação com vermelho (um clááássico), rosa (para as românticas), laranja ou amarelo (para as moderninhas!). Acompanhado de detalhes de corda ou conchinhas... Perfeito!

Fotos Michelle Turner em Style me Pretty

E, no casório?! Como fica? Chique e muito lindo, assim...

Fotos Theo Milo em Style me Pretty

Para quem acompanha o blog, talvez se lembre da minha escolha para o chá de cozinha. Um bom navy moderninho, com direito a bastante DIY!

No mais, bom verão para vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário