sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chove Chuva

A chuva e o caos em Vitória

Estava eu no cinema nesta quinta-feira (18/nov), quando percebi que lá fora estava caindo o céu. Após o filme, esperei calmamente a chuva passar me divertindo com a nova coleção Rio de Janeiro da Riachuelo por Oskar Metsavaht, até que decidi que já era hora de ir... Foi só neste momento que me dei conta do que realmente havia acontecido: Chuva causa alagamentos e queda de árvores e postes na Grande Vitória!!! Resultado? Nada de táxis pela próxima 1 hora. Me vi ilhada no shopping (ok, se as lojas ainda fossem ficar abertas por mais algum tempo...). Mas, nestas horas, o mais incrível é a reação das pessoas. Várias passaram a disputar os taxistas a qualquer custo. Me senti, no mínimo, em um filme de desastres naturais ou zumbis ambulantes! Ainda bem que pessoas boas ainda existem e, na escassez de táxis, por que não dividir a corrida? Faz bem para o bolso, para o meio ambiente e para a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário