segunda-feira, 1 de outubro de 2012

I Love NY (Summer): Broadway + Serafina

Com o ingressso em mãos e de banho tomado, saí do hotel faltando meia horinha (e apenas virei a esquina!) para o grande show: Fantasma da Ópera!

Pausa para uma dúvida habitual do universo feminino: o que vestir para ir na Broadway?!!! Aparentemente, a ocasião pode sugerir um look esporte fino... Mas, e se eu estiver passeando por NY e não conseguir trocar o modelito? Calma, não se desespere! Pode parecer loucura, mas os dois casos convivem (bem) no teatro... A solução?! Optar por um look "arrumadinho", high low, sem parecer que se preocupou demais! ;)

@Majestic Theatre

Voltando ao teatro, em Nova York a apresentação é no Majestic Theatre de 2a a Sábado, com até duas performances por dia (às 4as e Sábados)! A meia horinha de antecedência que citei logo no início do post, é uma boa prática para a Broadway... Há sempre uma fila (organizada) para entrar e a necessidade de localizar o assento.

Inside the theatre!
Fotos? Só no intervalo.

Pela primeira vez, fiquei no mezanino (2o andar do teatro), mas bem na 1a fila! Confesso que estranhei um pouco, afinal, toda a performance é pensada para quem está no mesmo nível dos atores... Mas, nada que comprometa a "experiência"!

Como o próprio nome diz, gente, é Ópera!!! De verdade! Na contra-mão de Chicago, o Fantasma da Ópera é repleto de atores, trocas de roupa e efeitos especiais. O musical se passa na Ópera de Paris, que esconde, em suas sombras, um Fantasma. Envergonhado por sua aparência e temido por todos, o amor que ele sente por sua protegida é tão forte que nem mesmo o seu coração pode resistir (adaptado de The Phantom of the Opera). Lindo, lindo... Lindas também são as músicas! Aliás, ouvidos atentos. Uma das músicas é bastante utilizada em cerimônias de casamento! ;)

@Serafina 

Para fechar a noite com chave de ouro, uma dica que já apareceu por aqui: Serafina! Amo!!! Dessa vez, conheci o restaurante da 49th (entre a Broadway e a 8th Ave, aberto das 7h00 às 00h00) e escolhi a clássica (e deliciosa) pizza Margherita ($15). Imperdível para os amantes de comida italiana (e para os que não são)!

Amo muito!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia! Na verdade, não fui no Serafina nesse mesmo dia. Por isso, os diferentes looks ;) Mas, é um "combo" que recomendo: teatro + Serafina

    ResponderExcluir