quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Something Blue

Alguém aí já viajou de AZUL?! Eu sim!


Gente, a AZUL já havia conseguido deixar minhas viagens semanais melhores (menos piores)... Tudo isso pela pontualidade, personalidade do lanchinho e profissionalismo dos atendentes, desde o momento de despachar a bagagem (check in é coisa para fazer na internet), passando pelas tradicionais instruções de segurança (acho que já posso virar aeromoça), até a solicitação de inclusão de pontos retroativos no Tudo Azul.

Mas, agora, a compania se superou! No último trecho Beagá - Vitória todos os passageiros receberam um fone de boas vindas ao embarcar no avião. Imaginei que seriam disponibilizados alguns canais de música, mas quando me dei conta, nada menos do que alguns dos meus canais favoritos da tv: GNT, Multishow e Telecine! Os programas (provavelmente, gravados) acompanham o tamanho do trajeto, ou seja, são curtos, mas completamente adequados para passar o tempo ocioso das viagens de avião (só perdem para a soneca da manhã e para o PSP, é claro!).

Infelizmente, a opção de entretenimento não está disponível em todos os aviões da frota... Mas, vale a pena tentar!

Um comentário: