quinta-feira, 31 de março de 2011

Boas Práticas da Noiva Moderna: Pensar nos Convidados

No mundo casamentício, a noiva sempre tem razão. É fato. Bom, até o momento em que estivermos escolhendo as cores da toalha e os brincos que melhor combinam com o vestido, tudo bem! Mas, a medida em que o casamento se aproxima, fica cada vez mais difícil fazer escolhas sensatas. Nessas horas, é preciso pensar em todos que estarão presentes no grande dia, do noivo (!) aos convidados.

A cerimônia será no mesmo local que a comemoração? Providencie um belo receptivo para os convidados com opções de água aromatizada.

Simples, criativo e prático by Wed-Delicious
A cerimônia será em um local aberto? Cadeiras, leques e sombreiros não podem faltar em um dia de sol. Vai chover? Tenha sempre um plano B para as mudanças climáticas de última hora.

Sol a pino!
Foto: Annie McElwain Photography em Stylle Me Pretty
Sombra e água fresca!
Foto: Scott Andrew Studio em Constance Zahn
Vai escolher o menu? Lembre-se de manter opções com carne vermelha, carne branca e também para os vegetarianos. E, sinto informar, mas nem todos amam comida japonesa.

Optou pelo Dj da moda? Que tal em providenciar um cantinho mais reservado para os familiares que não curtem o "stump, stump, stump"?

Quer uma lembrança de todos que foram ao seu casamento? Por que não trocar a filmagem sem graça, que ninguém assiste, por uma Fotocabine?!

Para quem gosta de fotos...
Foto: Di Bezi Photography em Style Me Pretty
Amou aquele local para a recepção? Veja se ele comporta todos os seus convidados, sentados (você gosta mesmo de ir a casamentos e ficar em pé?!).

É praticamente impossível pensar em todas as variáveis e fazer escolhas que satisfaçam 100% de seus convidados. Mas, tê-los em mente, escutar as opiniões dos profissionais do ramo e deixar seu lado bridezilla de lado, já é meio caminho andado para o sucesso do casamento. Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário