segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mudando de assunto...

Você já tentou jogar video-game com o seu rolo, namorado, noivo ou marido (namorido)? Não?!!! Já sei. Você só o vê com jogos de futebol, onde os jogadores são muito pequenos, em que, com um único controle, você deve comandar um time inteiro? Ou então, com jogos de tiros, conversando sozinho até morrer brutalmente? Então, é por isso: ele está com os jogos errados!!!

Do nosso Same Day Edit!

Sou suspeita para falar desse assunto, mas vou começar por um estilo de jogo que é um dos meus favoritos: LEGO. Sim, o LEGO, aquele jogo de montar da nossa infância... Pois, hoje, as pecinhas se transformaram em uma série de jogos baseada em filmes. O jogo pode ser individual ou em dupla, visando sempre o trabalho em equipe. O gráfico, inteirinho de peças de LEGO, permite quebrar e construir elementos das fases, inclusive os próprios personagens! O jogo é simples, mas não se engane, há fases consideravelmente desafiadoras. Um dos objetivos é coletar peças de LEGO (viciante!), os studs, os quais poderão ser utilizados para comprar dicas, novos personagens e bônus. Após finalizar uma fase, há a opção de jogá-la novamente no modo Free Play, ou seja, vocês serão felizes para sempre com qualquer um dos jogos da série...

O bom e velho Indiana Jones
Finalmente vai dar para entender a saga do Star Wars!!!
Seja o Robin (é muito mais divertido!)
Nada melhor do que o Jack Sparrow...

Hoje as possibilidades dos video-games são infinitas... Seja qual for a plataforma (Xbox, PlayStation ou Wii), a única certeza é que o brinquedo não é mais coisa de criança e, sim, uma ótima forma de passar o tempo juntos. Aliás, quanto mais você aprender, menos tempo eles passarão juntos. E, por eles eu digo: o namorido e o video-game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário