segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O look (do noivo)!

Já passou da hora de falar sobre as escolhas do noivo para o dia "D", não é?!

Sobre o pouco que entendo (e muito que leio!) a respeito de moda, a roupa do noivo deve estar de acordo com o horário e o estilo do casamento. Pela manhã ou início da tarde, nada melhor do que um terno cinza claro. A medida em que as horas passam, o terno deve se tornar cada vez mais escuro... No final da tarde, um terno cinza chumbo é a melhor escolha, enquanto que o preto clássico é ideal quando a recepção se extende noite afora. Já o smoking, fraque e suas variações são recomendadas para casamentos black-tie, extremamente tradicionais e formais. Particularmente, acho que se trata de uma questão de gosto...

Bom, na dúvida, é melhor seguir as recomendações de um loja especializada e a opinião do noivo. Afinal, o importante mesmo é o "Sim", o resto, é resto!

Terno Preto + Camisa Branca + Gravata Prata (sem erro!)
Tudo Via Veneto
Sapato Sérgios (atenção para o bico e o cadarço) + Cinto Via Veneto
Não se esqueçam da caneta para as assinaturas!
A lapela de acordo com o boquet da noiva!
Fotos Fernando Lutterbach

No "kit" do noivo também constam: relógio, para não se atrasar, lenço, para as lágrimas do casal e, por favor, nada de celular!

Special Thanks: a consultoria da Via Veneto do Shopping Beagá, que vestiu não só o noivo, como também o pai e o sogro para o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário