segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem não tem colírio, usa óculos escuros...

Eu sou míope e só comecei a usar lentes de contato por causa do casamento. Até então, usava óculos apenas para as atividades que exigiam demais dos olhos, como assistir tv, usar o computador ou jogar video-game... Ou seja, se você me visse na rua e desse um tchauzinho, poderia estranhar a minha falta de atenção. Ou talvez, o fato de eu usar óculos escuros faça sol ou faça chuva, já que os meus óculos possuem grau... E, o que o casamento tem haver com isso? As lentes de contato eram a única solução para ver o noivo no altar ou cumprimentar todos os convidados depois, ora!

Mas, depois de ver o episódio sobre óculos do programa Base Aliada da GNT, fiquei até com vontade de comprar uma armação nova! Afinal, já não é algo exclusivo das "4 olhos" e, sim, um dos acessórios mais fashion dos dias de hoje.



Confesso que é difícil encontrar noivas de óculos por ai... As lentes de contato trazem muita segurança e contribuem para a visão 180 graus (quem usa óculos sabe o quanto a armação atrapalha a visão lateral...). Mas, se você não seria você sem os óculos, nada de inventar muita moda nesse dia tão importante, hein?!



Linda!
Foto The Nichols em Style me Pretty


Nenhum comentário:

Postar um comentário