quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje, eu quero ser assim:

No trabalho...
No cinema...
No fds...
No jantarzinho...

Quando vi alguns desses looks no blog da Bia, não resisti. Fui logo a trás da fonte para postar aqui também! Esse é só um pedacinho da coleção de primavera que a J. Crew apresentou na semana de moda de NY (ou seja, tendência que mal chegou por aqui!). Confesso que se estivesse em NYC agora, ia ser o maior rombo no orçamento!!! Amo a camisa com a manga dobradinha, por baixo de uma mais cool. Amo short jeans + mix & mach da parte de cima + bolsa verde bandeira. Amo o chapéu panamá com o cardigã larguinho e a sapatilha. Amo a estampa do vestido, tão lady like. Mas, pera aí! Acho que tenho alguns itens assim no armário... E você?! Vou já fazer algumas "experimentações" (e procurar opções por aqui, que eu não encontrar)!!! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário