quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A história dos "Noivos"!

Falo sobre quase tudo aqui no blog. Quase, pois guardo algumas histórias apenas para as amigas... Como vocês, leitores, já estão ficando quase íntimos, acho que já posso "rasgar o verbo" por aqui também!

Como já devem saber, uma das nossas fotos está concorrendo ao prêmio "Wedding Awards", na categoria "Noivos". Mas, o que vocês não sabem é a história dessa foto!

Realizamos a sessão externa logo após a honeymoon, na mesma locação que a minha mãe fez as fotos de casamento dela, há alguns bons anos: na casa da minha avó! Logo na chegada, nos deparamos com aquelas que seriam as grandes coadjuvantes das imagens e parece que o Fernando Lutterbach já sabia disso! Tiramos fotos lindas na casa, no jardim, nas jabuticabas... Confesso que estava resistente à idéia de ficar tão perto das vaquinhas, porque tinha certeza que elas iriam fugir ao ver aquele ser de branco (leia-se: a noiva!). Pois, não é que aconteceu exatamente o contrário?! Quando me dei conta, flash! O Fernando já havia eternizado aquele momento incrível: para a gente, só nós dois, e mais nada!

Mas, como não se fazem "Noivos" com uma única foto, nada melhor do que um conjunto delas que fazem parte deste momento tão especial.

 
Slideshow Fernando Lutterbach
Tamanho reduzido, especial para o blog!
Música My Name is Lincoln - Steve Jablonsky

Gostaram?! Então, corre lá e vota na gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário