quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parcerias de sucesso!

Quem vive em Belo Horizonte deve concordar comigo no sucesso que é o Verdemar! Muito mais do que um simples supermercado ou uma padaria, tem o poder de proporcionar uma experiência gastronômica diferente a cada lista de compras.

No meio dos seus corredores, encontrei um de seus muitos produtos especiais: os bem-casados da Lenir Maia Gourmet! Sim, eles mesmos! Para quem acompanha o blog sabe que estes foram escolhidos com carinho para os convidados do nosso casório. Encontrá-los no Verdemar significa que, agora, podemos sempre relembrar deste pedacinho delicioso do casamento!

LMG no casório!
Foto Fernando Lutterbach
LMG especial para o Verdemar!

Fica a dica para as noivinhas de plantão que querem conhecer essa gostosura. Ah, vale lembrar que a Lenir também faz degustação e que o preço para as noivas é bem melhor do que o do Verdemar (inclusive já com as lindas embalagens), ok?!

E, como eu sei o quanto é difícil sair de lá com apenas uma caixinha dessas, aproveita e compra mais um item que vem de outra parceria de sucesso, as sacolas retornáveis com estampas do Ronaldo Fraga! Mais fashion, resistente e útil (já que em Beagá não temos as sacolinhas plásticas), impossível! ;)

Ronaldo Fraga até nas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário