segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estamos todos bem

Para mim, foram 28 anos, 1 mês e poucas horas...


...para ela, pouco menos que a metade de sua vida.

Às vezes, eu só queria pegar o telefone e contar sobre o tapete novo que compramos para a sala. Ou, talvez, sobre a descoberta incrível naquela promoção! Mostrar os meus planos de viagem (e de compras!) e pensar no que mais trazer para ela... Contar sobre um dia difícil e encontrar, sempre, respostas simples.

Minha mãe, minha amiga, minha vida. Engraçado como ela sempre me perguntava se continuava escrevendo no blog, sem ao menos ter visto o mesmo (bem que eu tentei conseguir uma internet só para ela...). 

<3 <3 <3
Fotos Fernando Lutterbach

Então, sim mãe, o blog continua...! 

Sempre foi e, continuará sendo, em sua homenagem. XOXO

3 comentários:

  1. Lindo amiga! Me emocionei!
    beijo
    beijo
    Ka

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Fê!!

    Espero que Deus conforte o teu coração e de seus familiares...

    Se precisar de alguma coisa é só chamar...

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fê! Muito luz para todos vocês :)
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir