sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Programinha de fds

Vida de casado é assim mesmo. Final de semana sim, final de semana não, um destino é certo: a casa dos pais e dos sogros! Nossa família é de Sete Lagoas, a 40 minutinhos de Belo Horizonte, cidade do Zacharias, da Paula Fernandes e da Arena do Jacaré, nessa ordem! Mas, a cidade possui muito mais do que isso e é muito injusto resumir tudo em "a cidade dos lagos encantados", tal como diz a plaquinha logo em sua entrada. :P


No último final de semana, tivemos a oportunidade de conhecer um novo restaurante! Inaugurado em meados do ano passado, o Johnny's Burger levou para a cidade hamburgers especiais, com carnes artesanais, além do charme da sua decoração inspirada nos anos 50 (amo!). Ou seja, agora os setelagoanos podem desfrutar, sem ter que sair da cidade, de um conceito já familiar em Belo Horizonte, o Eddie Fine Burgers.

Decor anos 50

Como não poderia resisitir à um milkshake de Ovomaltine, optei pela versão de hamburger para os pequenos, acompanhado de batata sorriso, tudo delicioso. Já as opções tradicionais, são, realmente, para gente grande!

Johnny`s Kids + Milkshake (hum...)
Combo Johnny`s Supreme

Para a turma light, uma boa pedida são as saladas que levam os nomes das lagoas locais! ;) 

Escolha a salada de acordo com sua lagoa favorita!

Fica a dica para os meus conterrâneos ou para quem estiver de passagem pela cidade!

Johnny's Burger: Dom a 5a das 18h00 as 00h00, 6a a Sáb das 18h00 as 04h00. Delivery: 31 3775.1001. Como chegar?! Veja aqui!

4 comentários:

  1. Sempre vou no Johnny's é muito legal lá, o clima o Johnny's kids, e no meu caso milk shake de Nutella...rsrsrs adoro!!!
    Adoro o Blog, ta de Parabéns, e não é puxa saco de prima viu!!! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo teu blog!!! O prestígio que vem dando a cultura e lazer de Sete Lagoas. O Johnny's Burger realmente é uma inovação dos fast foot em Sete Lagoas, cultura essa que já tem em Belo Horizonte, São Paulo e nas grandes capitais, hoje chegou em Sete Lagoas!! São lanches deliciosos e super saudáveis! Tem lanche para todo gosto!!! Saladas, sanduiches sem pão, sanduiches ligth, pratos, sanduiches para crianças... Realmente vale a pena conferir! Sem contar com o estilo retrô que nos faz querer viver em uma época em que as noites era pura alegria e dança!!! Mais uma vez parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios, Fernanda!!! São pessoas assim, que enxergam muito mais que um simples hamburger, que nos dão força para acreditar no futuro!! Muito obrigado de coração!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Não moro em Sete Lagoas, mas sou vizinha e frequentadora da cidade. Qualquer dia desses espero poder conferir. Valeu.

    ResponderExcluir