terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decor Idea: Lanternas!

Acharam que este blog não ia mais falar sobre casamento?! Imagina!!! Uma vez noiva, sempre noiva?! Nem tanto. Acho que só não consegui ainda exercitar o meu desapego pelo assunto!

Então, no meio de algumas "pesquisas" para o blog, vivo me deparando com idéias lindas que cogitei ou, até mesmo, coloquei em prática no nosso casamento. Um detalhe que gosto, principalmente para um decor mais rústico, são as lanternas, que emolduram e valorizam os pontos de luz. De um casamento que amo do início ao fim, foi paixão à primeira vista!

Charme na recepção dos convidados!
Foto REPRODUÇÃO Yes Wedding

E, não faltam opções para colocar a idéia em prática...

Item de destaque nas mesas de família...
Foto Kate Headley em Style Me Pretty
...ou acima delas!

Muito menos, estilos!

Lanternas estilosas em Vestida de Noiva
Fotos Samuel Gomes

E no nosso casamento? Uma descoberta importante ao se organizar um evento desse porte é perceber o que é indispensável e o que não é. Confesso que as lanternas estavam no meu top list, mas foram substituídas pela facilidade dos buchinhos e das grandes velas nas escadas que davam acesso à cerimônia e à recepção. As lanternas, ficam para o próximo encontro de família! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário