sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um dia...

O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar. Duração: 111 min, drama (Sinopse Cinemark).

Gostinho de quero mais?!
Fotos Giles Keyte

Comentários da Fê: havia se passado algumas horas de vôo de Nova York até o Panamá... Já não conseguia mais dormir e abri os olhos em busca de algum sinal do café da manhã... Um filme, até então, mudo, passava na tela... Vejo um homem com uma linda mulher de branco, mais velha. Seriam amantes?! Não, só podem ser mãe e filho! Seria Paris?! Sim, Paris... Conheço a atriz. Será a Anne Hathaway?! Pego os fones e,... me encanto com aquela história, que poderia retratar as idas e vindas de qualquer casal. O filme acaba. Chegamos no Panamá e entramos no vôo para o nosso destino final. Para a minha alegria, agora posso escolher a programação da minha tevê! Para que tantas opções, não é?! :)

Rating: para assistir debaixo das cobertas (com o namorido) e apreciar a paisagem do filme...

Comente: compartilhe sua opinião sobre o filme! :)

3 comentários:

  1. Eu adorei o filme. Mas antes havia lido o livro que também é muito bom. Assisti o filme empolgada mas com poucas expectativas porque as adaptações costumam ser ruins. Mas eu me surpreendi, adorei a adaptação!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh o filme é realmente lindo!!

    Bjim

    ResponderExcluir