segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não vivo mais sem!

Não acredito em "enxoval", principalmente quando se trata da tradução ao pé da letra e do jeito "antigo" de ser... Na verdade, defendo a idéia de renovar os itens de cama-mesa-banho com a devida periodicidade! ;) E, quando o assunto é renovar um outro tipo de "enxoval", esse período para renovação deve ser menor ainda!

Queridas noivinhas de plantão, a gente sempre se preocupa com as camisolas, pijaminhas e tais que irão conosco na honeymoon, não é?! Então, por que não manter essa tradição em todas as bodas de casório?! Ou melhor, por que não renovar o guarda-roupa a cada 6 meses?!

Confesso que tinha uma certa dificuldade em me apaixonar por essa moda... Na verdade, mal comprava um pijama, já que é um ótimo presente para se ganhar no Natal (please, continuem me presenteando com eles!). Tinha, até que conheci a Jogê!

 
Especial para a honeymoon!

Com lojas espalhadas por todo o Brasil, tenho a impressão que a marca faz um test drive em sua coleção antes de lançá-la ao público, afinal não tem como tudo ser tão gostoso de usar assim! Com uma cartela de produtos de todos os tipos e estilos, melhor mesmo é só quando a marca entra em promoção... Então, corre lá, pois a Jogê está com até 50% de desconto desde a última semana!!!

Especial para todo o dia!

Veni, vidi, vici (Vim, vi e venci, ou melhor, Fui, Amei e Comprei)!!! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário