segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Paleta de Cores: Amarelo + Berry

Coincidências acontecem. Às vezes, apenas não reparamos nisso... Pois, não foi o que aconteceu dessa vez! Nesse final de semana prolongado, aproveitei para colocar a leitura em dia. Neste momento, vocês até podem imaginar qual é o meu livro de cabeçeira. Pois bem, não é uma leitura tão extensa assim...

Conheci o novo duo de cores no encarte da Revista Elle de Fevereiro, especial "Coleções Inverno". Ou seja, new, new, new!!!

Flash Coleção Cavendish Inverno 2012
Fotos Márcio Madeira

Depois, veio o encanto através da última edição da revista Minha Casa, dica que já falei aqui!

Matéria de Capa da Minha Casa

Já sabemos que moda e decoração andam juntos, não é?! Mas, falando em paleta de cores, não resisto em levar a inspiração até o mundo casamentício. Amarelo + Berry (aqui, arrisco uma tradução: cor de açai!) especial para as noivinhas de plantão, que tal?!

"Fun berry tones!"
Fotos Ashley Rose Photography em Style Me Pretty

Eu, particularmente, gosto desde quando ainda não era "berry"...!!! ;)

Antecipando tendências!
Foto Fernando Lutterbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário