segunda-feira, 19 de março de 2012

Dúvida de Noiva: vou aproveitar o meu casamento?!

Antes de mais nada, um aviso:

Qualquer semelhança desse post com fatos reais é mera coincidência!

Recentemente, estava escovando os dentes no ambiente de trabalho... Duas amigas começaram a falar sobre casamento e, imediatamente, desviaram os meus olhinhos (por que será?!). Bom, neste momento, vale outro parêntesis! Sim, homens, é isto que as mulheres podem fazer no banheiro: escovar os dentes e papear!!!

Retomando o ponto, o que chamou a minha atenção foi o tema recorrente quando este assunto é abordado por recém casadinhas: o fato de não ter aproveitado devidamente o próprio casamento! De não ter visto a decoração escolhida a dedo, falado com os convidados ou degustado o buffet... Gente, como assim?! 


Confesso que o dia "D" voa, principalmente quando comparado com todas as horas de dedicação e carinho destinadas a organização do mesmo... Mas, hoje, olho para trás e lembro de tudo com mais carinho ainda! Os preparativos que começaram logo pela manhã, as 5 horas de making off, o bouquet, os convidados chegando, a ajudinha para fechar o vestido, a daminha chorando, a entrada com meu pai, o decor e a música, as palavras emocionadas do futuro marido, a emoção, o beijo, as fotos oficiais, a sessão de fotos (adoro!), a música da entrada no salão, o bolo (lindo!), a família e os amigos (parte 1, os cumprimentos), o garçom nos seguindo (!), os doces, o bouquet, os parabéns e o vídeo (<3), a família e os amigos (parte 2, a despedida!), o bem-casado! Ao final do dia, nada menos do que a sensação de dever cumprido, de que tudo foi ainda melhor do que o planejado. E tudo, muito bem registrado, na memória, no coração e na fotos! ;)

O nosso jeito de "aproveitar"!
Fotos Fernando Lutterbach

A dica para você, noivinha de plantão, é saber o que significa "aproveitar" o próprio casamento... Ser a última na pista de dança, falar com os convidados, provar todos os comes e bebes... O que não vale é depois se identificar no papel inspiração para este post, hein?! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário