quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu amo!

Quem não gosta de um look bem pensando?! E, no inverno, não é tão mais fácil?! Sopreposições, lenços, botas, ..., e meia-calça! A meia-calça ganhou status fashion de uns anos para cá (assim, como os esmaltes!), com o mesmo poder de dar um up naquele vestidinho preto em questão de segundos, mas sem estourar o limite do cartão de crédito!

Algumas inspirações high fashion by Elle!!!

Bem moderninha...
Foto Gui Paganini
Cinza Mescla?!
Foto Fábio Bartelt (Abá Mgt)
Eu <3 Poá!!!
Foto Fábio Bartelt (Abá Mgt)
Hot, hot, hot!
Foto Gui Paganini
Básica e 100% cool.
Foto Hugo Toni (Abá mgt)

Pois, eu amo meia-calça e renovo o meu estoque a cada ano!

Stripes para o pretinho básico...
Shortinho também no inverno...
New poá para o new look!!!

Onde encontrar: em lojas antenadas de departamento, como a Zara, mas eu não deixo de conferir as coleções da Lupo e da Scala! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário