quarta-feira, 30 de maio de 2012

Milagres acontecem!

Remover a cutícula em 15 segundos?! Essa é a promessa do famosérrimo Sally Hansen Instant Cuticle Remover!

Apesar de ser figurinha carimbada nos blogs específicos para as unhas, a minha curiosidade se despertou através do Coquelux, clube de compras que sigo fielmente. No Coquelux, os produtos são sazonais, ofertados por um determinado período e, infelizmente, nunca fui ágil a tempo para comprar o removedor... Pois, não é que minha sobrinha fofa estava indo para a Disney World?! Pronto. A encomenda veio entre a Minnie e o Mickey e fui correndo testar!

O original!

Passo a passo: confesso que, ao ler as instruções, dá um medinho... É preciso passar o produto nas unhas, aguardar 15 segundos, empurrar "delicadamente" as cutículas, enxaguar com água morna corrente e lavar direitinho com sabão. Ah, e não pode deixar o produto por mais de 1 minuto nas mãos, ok?!

Resultado final: cutículas reduzidas e bem hidratadas. Acredito que para as americanas, que não costumam fazer as unhas "à brasileira", o produto seja 100% satisfatório. Para a gente, bom, ainda é preciso utilizar o alicate para o restinho... Mas, sem sombra de dúvidas, o produto remove o excesso de cutícula, facilitando e agilizando todo o processo!

Mita ou Verdade?! Verdade!

Onde encontrar: por aqui, é possível encontrar no Coquelux (de acordo com as ofertas do período) ou em sites especializados, de R$ 40 a R$ 60... O meu veio direto do Walmart, por apenas $ 4.97 (pasmem!). Fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário