quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Parisiense

A primeira vez em que ouvi falar sobre "A Parisiense", mal sabia que se tratava de um best seller... A reportagem da Elle me chamou a atenção pelas dicas, úteis e diretas, e também pelas fotos com ar navy que ilustravam a matéria.

Algum tempo depois, quando caiu a minha ficha, já era tarde. Presente em todos os TOP 10 de livros, não encontrava um edição sequer em minha ponte área. Perdi a conta de quantas vezes soletrei: "A, A, A, ... P-a-r-i-s-i-e-n-s-e" em todas as Laselvas, Fnacs e Leituras que encontrava pelo caminho... A resposta era sempre a mesma... Livro esgotado. Esgotado na editora!!!

Quem vê capa, não vê conteúdo?!
Foto REPRODUÇÃO

Já havia desistido da busca, quando me deparei há duas semanas com um exemplar na vitrine da Leitura do Itaú Power Shopping. Não acreditei! Para não correr riscos, entrei, peguei e comprei sem, ao menos, espiar o livro!!!

So cute!
Foto REPRODUÇÃO

Para quem gosta de moda, o livro é simplesmente fascinante. Li o primeiro capítulo entre o embarque e desembarque para Sampa... Entre os 4 capítulos super bem ilustrados e com uma leitura gostosa, a escritora não só dá dicas de moda e beleza, como também descobertas de Paris! Eu, que amo guias de viagem, não poderia ficar de fora... A visão de Ines, é claro, não se trata de dicas para turistas de primeira viagem, mas sim experiências para respirar e viver como um verdadeiro parisiense... Fica a dica para as noivinhas com lua de mel programada para a Cidade Luz! ;)

Quem procura acha: Leitura Itaú Power Shopping, Av. General David Sarnof, 5160, lj 67A/68/69, Cidade Industrial, Contagem / MG, tel. 31 3363.5030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário