quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I Love NY (Summer): High Line + Chelsea Market

Está aí um passeio que pretendo repetir em Nova York... High, o quê?!

Do alto do High Line Park...

O High Line é um parque público único, construído em uma antiga linha de trem elevada sobre Manhattan. Aberto diariamente das 7 às 22 hs, procure por um dos acessos a partir da 30th, entre as Avenidas 10 e 11. O passeio permite conhecer um ângulo diferente da Big Apple! Do alto dos trilhos, é possível obter fotos incríveis da arquitetura local, se exercitar, admirar as flores do parque ou, simplesmente, passear como um bom nova-iorquino... Programa imperdível para um dia de verão!

100% NYC!

Da 30th, siga pelo parque até a altura da 16th, acesso próximo aos restaurantes... A saída é perfeita para a continuação do passeio no Chelsea Market! Um almoço no mercado estava entre as principais indicações do meu mais novo guia de Nova York. Bem, ele estava certo!

A fachada do Chelsea

Como todo grande mercado de metrópole, o Chelsea Market esconde segredos em seu interior e uma atmosfera incrível! Além do almoço (de lanches rápidos a lagostas), amei a Bowery Kitchen Supply e suas formas para cupcake, a fofa Chelsea Market Basket, os cookies incríveis da Eleni's New York e a descolada Anthropologie.

Inside the Market!

Ai, ai... Como disse, amei, recomendo e vou voltar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário