quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Por uma vida com mais GLAMOUR...

Comprei minha primeira GLAMOUR pelo cabelo da Camila Pitanga na foto da capa. Elementar, meu caro Watson! Pensei seriamente em cortar as madeixas "à la Pitanga", mas acabei me apaixonando pelo conteúdo da revista, que me fez aguardar ansiosamente pelas próximas edições...

Muito mais do que uma capa bacana...

Nessa era ipod-iphone-ipad em que vivemos, sei que a tendência é abandonarmos não só as revistas, como também os jornais e livros impressos... Mas, para os meros mortais, desatualizados do mundo i-tecnológico, ou simplesmente saudosistas, não há nada melhor do que passar página por página, sem mexer os dedos freneticamente em busca do zoom ideal!!!

É aí que a GLAMOUR se enquadra. Pequena no tamanho e grande em conteúdo, a publicação me espanta por trazer tanta informação (e, menos propagandas, yes!) em suas páginas. Muita moda, beauty impecável, news, news, news, reportagens quentíssimas, dicas de blogueiras experts,..., enfim, tudo o que qualquer mulher antenada precisa saber! Bom, e tudo isso em qualquer canto, já que o seu formato é perfeito para levar na bolsa! ;)

Muito mais do que um cachorrinho fofo...
Fotos REPRODUÇÃO

E o meu cabelo?! Como disse, continuei comprando a GLAMOUR e acabei mesmo foi de franja "à la Dieckmann", tal como na edição de Novembro!

Franja: Back to 80's! <3 <3 <3

Gostaram?! Pois, a GLAMOUR de Dezembro já está nas bancas. Quem sabe a Izabel Goulart, estrela da capa, não trás inspirações para o seu look?! XOXO

2 comentários:

  1. Oi, querida. Meu nome é Lívia, sou repórter da Glamour e queria te agradecer o carinho. Nós amamos! Queremos, inclusive, colocar o seu comentário na nossa seção de cartas desse mês, o que você acha? Preciso só do seu nome completo, você me manda? Meu e-mail é glamour@globocondenast.com.br.
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, que honra!!! :) Email enviado! ;) Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir