domingo, 14 de novembro de 2010

Boas Práticas da Noiva Moderna: Local (Parte 2)

Confesso que não precisei olhar muitos locais para decidir aonde vou recepcionar os meus convidados. Neste caso, o grande furo é saber o que procurar...

Qual é o estilo dos noivos? Qual é o estilo da celebração? Qual é o perfil dos convidados? O que os noivos esperam deste dia? Bom, estas são algumas das perguntas que se deve ter em mente antes de iniciar a busca pelo local perfeito! E, é claro, nos dias de hoje é também indispensável pensar em alguns quesitos de ordem prática: proximidade em relação ao local da cerimônia, estacionamento e bem estar dos convidados são pontos que garantem o sucesso do evento.

As opções disponíveis são as mais variadas possíveis. Salões tradicionais, restaurantes chiques, boates high tech, sítios rústicos e, até mesmo, aquela casa da história da família... O importante, no momento da escolha, é lembrar que o local vai direcionar todos os detalhes do evento, desde o menu do buffet até o vestido da noiva. Inspire-se...
 
Que tal um destination wedding?
La Cervara, Portofino, Itália em Style Me Pretty

Para as sortudas do Rio: Confeitaria Colombo em Vestida de Noiva
Minha escolha: Hotel Fazenda Solar do Engenho

Um comentário:

  1. OI Fê
    Tudo bem? descobri seu blog e estou amando ler um pouquinho sobre ser noiva... digo "ser" porque ainda estamos no processo de adaptação para o futuro. Eu meu namorado estamos começando a olhar as coisas e a pensar no que podemos (ou não) fazer para nosso casamento.
    Vi que vc fechou a cerimônia no Solar do Engenho. Nosso sonho é fazer um casamento diurno, ao ar livre... e achei maravilhoso o lugar. Fizemos orçamento em varios outros lugares e gostamos também do Gaia e de um sítio (menor, mais simples) na Pampulha. Por isso, queria uma ajudinha sua... podemos trocar emails? Meu email é gabriellabreder@yahoo.com.br, pois queria saber sobre esse local escolhido por vc. Vc olhou outros? Se possível, vamos manter contato! Um grande abraço!
    Gabi

    ResponderExcluir