quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

In Style: Noivas + Vestidos

Para quem me conhece, sabe que é muito mais fácil eu falar sobre sapatos (e bolsas, que infelizmente não fazem parte do universo das noivas) do que sobre vestidos. Aliás, quase escolhi "o" meu vestido a partir de um sapato (quase, pois ele não me calçou bem)!

E, afinal, o que há para falar sobre os vestidos de noiva? Eles são únicos. Brancos. Volumosos, com corte em A ou estilo sereia. Correto? Bom, em partes...

Não ao branco clichê!
 Para as menos ousadas, que tal arriscar só um pouquinho?

Creme & Champanhe
Black & White
Ok, nada de deixar a avó de cabelo em pé! O off white é a tendência atual para as noivas antenadas. A tonalidade fica entre o branco e o gelo, só sendo possível distinguir a diferença quando comparado lado a lado com o branco.

Tendência Atual: off white
Tudo by Vera Wang... Para uma opção mais acessível às noivas mineiras, sugiro uma visita à Bárbara Bela. A loja, especializada em roupas de festa, realiza adaptações nos vestidos (cauda, cores e bordados) para atender também as noivas. Há opções tanto fluidas quanto mais estruturadas, com tecido "tecnológico", que remetem ao estilo da Vera. Bom, se eu fosse convidada do meu próprio casamento, dava uma olhadinha por também!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, este blog é uma maravilha para as noivas! Você tem muito a ensinar. Já compartilhei no Facebook. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, amei os vestidos. Queria todos pra mim, rs.

    ResponderExcluir