quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A cerimônia!

O casamento acontece nessa hora! Noivinhas de plantão, cuidado para não se esquecerem disso! :P Afinal, a recepção nada mais é do que a extensão do casamento, seja este civil ou religioso, da crença que vocês compartilham. Dito isto, só resta dizer que, sem dúvidas, é este o momento mais emocionante de todo o dia "D".

A emoção começa com os preparativos finais, logo antes de colocar os pesinhos no corredor em direção ao noivo. A chegada do pai ou daquela pessoa especial que irá te acompanhar, as músicas que você escolheu tocando, a energia dos convidados, os ajustes finais no look...


As clarinadas, a decoração, as luzes, a música da sua entrada, o noivo, ah, ..., finalmente o noivo!


A cerimônia tão linda, repleta de música, de palavras bonitas, de flashes, de sorrisos, de significado. As assinaturas. A benção das alianças. Os votos. O beijo!

 

Muita alegria e pessoas queridas compartilhando esse momento único. Segure as lágrimas!

A emoção é tanta que, no final, mal é possível lembrar de tudo. Fica apenas aquela sensação indescritível... E os registros!

Sem vocês nada seria: Padre Júlio (celebrante), Grupo Bel Canto (orquestra e coral), Flores da Serra (decoração) e Loja das Festas (genuflexório). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário