terça-feira, 23 de agosto de 2011

I Love

Já expressei por aqui o meu amor pela revista Elle. Fã de carteirinha, não perco uma sequer. Devoro cada página o mês inteiro e fico contando os dias para a chegada da revista do próximo mês. Um dos motivos da minha paixão pela revista é o fato dela nos fazer sonhar, mas também trazer moda acessível. Afinal, todas nós gostaríamos de ter um Christian Louboutin para uma noite especial, mas as 8.760 horas do ano precisam de muito mais do que isso! E, a Elle nos entende.


Camisa xadrez direto da Renner nas páginas de ELLE

Uma das redes de fast shop muito citadas na revista é a Renner (outra paixão minha!). Não foi nenhuma surpresa deparar com a nova coleção de Primavera no último final de semana e encontrar tendências da próxima estação. Difícil resistir!

Franjas
Retrô
Jeans
Hot, hot, hot, Renner!

Em lojas de departamento, foco minha atenção para os "modismos". Para os itens tradicionais, como uma boa camisa branca e um vestidinho preto básico, vale a pena investir mais, já que os itens podem e devem durar mais do que uma termporada... Bom, só tenho a dizer que, finalmente, minha camisa jeans me encontrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário