quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A música: Banda Skarpas

O post de hoje é dedicado a velha luta: banda x dj! Na minha opinião, uma disputa que não tem vitoriosos... Como outros itens casamentícios, a escolha da música deve levar em consideração o perfil dos convidados e o gosto dos noivos, não necessariamente  nessa ordem! Para noivos e convidados animadíssimos, que dançam até o nascer do sol, nada melhor do que um dj badalado, capaz de levantar até a sua vovó da cadeira. Para os amantes de uma boa música, que dançam assim, com os "dedinhos", uma banda bem eclética é a melhor pedida. Bom, nós e os nossos convidados apresentam, sem sombra de dúvidas, o segundo perfil!

Mas, uma banda, com todos os seus músicos e dançarinos, é mais cara que um dj? Bom, como tudo no setor de casamentos, depende! Nada melhor do que uma boa pesquisa para encontrar o que se deseja dentro do orçamento previsto.

A nossa escolha, certeira, chama-se Banda Skarpas. A vocalista, Liliane, muito simpática e prestativa desde o primeiro contato, contagiou os convidados. Os demais integrantes, extremamente profissionais e talentosos, garantem o sucesso da festa. Uma banda aparentemente compacta, até começar a tocar. Não poderia ter sido melhor!

 
Fotos Fernando Lutterbach

Special Thanks: ao carinho e a dedicação de todos os integrantes da Banda Skarpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário