terça-feira, 6 de setembro de 2011

10.000 visualizações do blog, contando...

*** INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Em breve, sorteio e divulgação da vencedora. Dedos cruzados! ***

Queridos leitores,

é com grande alegria que conto à vocês que atingimos e já ultrapassamos as 10.000 visualizações do blog Descobertas da Fê!!! Obrigada à todos!!! Vida de blogueira não é fácil... Há dias bons, repletos de visualizações e comentários, e dias ruins, em que o blog fica às moscas... :P Às vezes, o assunto é tanto, que o post nasce em 5 minutos! Por outro lado, há posts que estão no modo "rascunho" há alguns meses... Então, 10.000 visualizações é algo, no mínimo, marcante...

E, para agradecer o apoio e incentivar ainda mais as visitas e os comentários, hoje vou promover o 1o sorteio do blog (eu amo sorteio, promoção, bingo, ..., espero que vocês também!). Pensei um pouco sobre o assunto e decidi sortear algo que fez bastante sucesso no nosso casamento: o livrinho para colorir personalizado (com as fotos que você escolher!).

 
 
Imaginem suas fotos favoritas aqui!

A regrinha é simples! Deixe um comentário nesse post com os seguintes dados:

Nome:
Cidade/Estado:
Email:
Post preferido do blog:

O contato com o vencedor será realizado via email, então é preciso escrevê-lo no corpo do comentário... O sorteio será realizado na próxima terça, 13/set, e o resultado será divulgado no blog no dia seguinte!

O vencedor poderá me enviar até 15 fotos, das quais até 10 serão transformadas em desenho para colorir. Para o sorteio não ter barreiras de cidade, estado e até mesmo país, as fotos editadas serão enviadas via email, já em formato de impressão. Com o trabalho pesado pronto, só resta ao vencedor imprimir e distribuir os desenhos aos convidados mirins, seja no casório, na festinha do filhote, nas festas do final de ano ou aonde mais desejar! Participe!!!

Special Thanks: aos queridos seguidores, aos blogs e sites que fizeram referência ao Descobertas da Fê, a Carol Godoi que me entrevistou para a Glamour Noivas e você que está lendo este post agora!

11 comentários:

  1. Fe.. que legal parabens pelas 10.000 vizualizações, confesso que so eu visito o blog umas 3 veses por dias..ja te falei isso ne..tudo feito com tanto carinho..o meu post preferido não poderia ser diferente de "o lugar" amei o Solar do engenho e ele é o first na minha preferencia.Bjos e continue escrevendo pra nós...

    Nome: Isabella Marques
    Cidade/Estado:Belo horizonte / MG
    Email: isamarques1608@hotmail.com
    Post preferido do blog: O lugar

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei ter sido mencionada! :)
    Parabéns pela conquista!!!
    Beijos
    Carol Godoi

    ResponderExcluir
  3. Ei Fê, parabéns!!!!!Adoro o blog!!!
    O meu post preferido foi "As fotos: Fernando Lutterbach". Também adoro fotos e todas as suas ficaram simplesmente MARAVILHOSAS!!!Depois vou pegar todas as dicas e contato do fotógrafo, adorei sua escolha.O trabalho dele é muito bonito e os modelos ajudaram né?!rsrsrsParabéns amiga, adoro acompanhar suas dicas..

    Nome: Juliana Preisser de Godoy e Silva
    Cidade/estado: Sete Lagoas / MG
    E-MAIL: juliana.preisser@gmail.com
    Post preferido: As fotos: Fernando Lutterbach

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, parabéns pelo sucesso do blog, e muitos anos de vida a ele!!! Passo aqui TODOS os dias para ver se tem novidades e gosto de muitas coisas, é difícil escolher um post em especial. Acho que todos os do seu casamento são especiais pq são a realização de um sonho, e não tem omo não se emocionar qdo um sonho se realiza

    Renata Livramento Mendes
    BH/MG
    relivramento@yahoo.com.br
    Post: todos do casamento

    ResponderExcluir
  5. Feeeeee!! Sou eu, rsr! Paolla!! hihi
    Amei todos os post do casamento tb!!! Perfeito!!!
    Moro em Vix ES
    e meu e-mail e paolladavid@hotmail.com

    Parabens pelo bloggg!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. I wish... um livro de colorir no meu casamento!!! Apesar deste ser meu 1º comentário aqui no blog já acompanho os posts tem algum tempo..... Um(s) dos meus preferidos: os da vigem de lua de mel de vcs.. Adorei a idéia.......
    Catarina Bifano Thonon, Sorocaba/SP, ca.thonon@hotmail.com Beijos e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fê, bom dia!!!

    Parabéns pelo sucesso do blog mas, mais que isso, gostaria de agradecer por vc estar sempre dividindo com a gente!!!...que venham muitos e muitos anos de blog!

    Eu e o meu marido, acompanhamos sempre!...sim ele tb!!! (cute!)

    Adoramos sempre qundo vc coloca os post, sobre os preparativos de como foi o antes o depois e claro as viagens!...Adoramos as dicas.

    O post que mais gostamos com certeza é "O Local", como eu já disse o Solar me traz ótimas lembranças da infância!

    Sempre falei que amava este lugar, e qndo vc fez este post foi simplesmente perfeito...sabe a sua famosa frase: "n caso sem", pois é se tornou pra nós tb!

    Obrigada Fê!!!...bjs

    Juliana Abreu.
    Londrina/Paraná
    juabreusouza@gmail.com
    "O local"

    ResponderExcluir
  8. Olá Fê! Eu também acompanho o seu blog há bastante tempo, e quero te parabenizar pelas dicas e ideias. Amei o projeto do livrinho para colorir e, com certeza, pretendo distribui-lo para as crianças na nossa festa.

    Marcia Volkmer
    Porto Alegre/RS
    marciavk@ibest.com.br
    "10000mil visualizações do blog"

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda!

    Parabéns pelo seu blog! Nossa quando o descobri, confesso que comecei a ler todos os dias! Simplesmente sensacional, nos detalhes, enfim tudo. Eu vou me casar em novembro desse ano e com certeza suas dicas são fantásticas.

    Juliana Moreira Salvador
    São Paulo/SP
    julianamsalvador@gmail.com
    "Os BEM- Casados: LMG"

    ResponderExcluir
  10. Marina - Belo Horizonte13 de setembro de 2011 09:21

    Hello Fe!!
    Depois que decobri seu blog no vestida de noiva, visito sempre!!
    Com certeza o post "o lugar" me inspirou a visitar o engenho e coloca -lo no top five!!

    Beijos

    Marina Freire
    Belo Horizonte/MG
    marinafreire.resende@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

    Em breve, sorteio e divulgação da vencedora.

    Dedos cruzados!

    ResponderExcluir