segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Planeta Dos Macacos: A Origem

A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Cesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Duração: 106 min, ficção (Sinopse Cinemark).


Comentários da Fê: para quem gosta de filme de mocinhos e bandidos, sinceramente, em Planeta dos Macacos: A Origem é difícil separar os papéis e torcer para o lado certo. Mas, o que me encantou nesse filme e me fez ir até o cinema, foi saber como ele foi filmado... Vocês já devem conhecer o ator Andy Serkis da telinha, mas como Cesar, ele realmente se superou.

Rating: para acompanhar o namorido! Se você, assim como eu, já passou da fase da "meia com carteirinha", aproveita para ir ao cinema ainda hoje! Sabiam que, às 2as, a inteira no Cinemark é apenas R$ 7,00?! Sobra dinheiro até para a pipoca... Imperdível!

Comente: compartilhe sua opinião sobre o filme! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário