quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que vestir no making off?!

Não bastasse escolher o vestido do casamento (escuto até a trilha sonora do filme Missão Impossível), a noiva ainda precisa pensar no que vai usar algumas horas antes de dizer o "sim"?! SIM!!!

Esse tópico pode parecer bobagem, até chegar o momento do making off. Bastante usual nos casamento de hoje, o fotógrafo aproveita os preparativos da noiva e consegue capturar ótimos momentos, repletos de emoção... Então, com certeza, você vai querer estar bonita (como sempre)! :)

Nesse momento, é preciso pensar também no conforto e na praticidade. Conforto, pois o making off costuma durar horas e horas... Praticidade, pois a roupa escolhida precisar dar lugar ao vestido mais importante de sua vida, sem destruir o cabelo e o make!!!

Acho que a maioria das noivas escolhe o roupão ou o robe...

Fotos Fernanda e Sharon em Vestida de Noiva

Apesar de prático e confortável, não me sentiria tão à vontade, assim...

Abaixo ao roupão!
Foto (<3) Renata Xavier

No final, tudo se trata de uma questão de estilo, então decidi usar um vestido (muito fácil de vestir) que é a minha cara!

Vestido Casa da Mãe Joana. Amo!!!
Fotos Fernando Lutterbach

O mais bacana é que, toda vez que uso esse vestido, lembro dos ótimos momentos do dia "D"! Diferente do vestido de noiva, esse eu posso usar várias e várias vezes!!!

Direto da Carumbé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário