segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tendência Noivas: Filmes de Cinema

Algumas de minhas paixões: meu marido (<3), games, foto e cinema (provavelmente, nessa ordem). 

Uma tendência do mundo casamentício que estou amando, é a filmagem cada vez mais parecida com um trailer de cinema! Vocês já devem ter visto por aqui, que não sou uma pessoa de filmes... E, também já devem ter visto o nosso SDE, que não canso de ver e recomendar!

Nessa linha, as opções estão crescendo e nós precisamos ampliar o nosso dicionário do mundo dos casamentos! Para começar:

  • SDE: Same Day Edit, feito e editado durante a cerimônia / recepção e apresentado aos convidados durante a festa! Pode conter outros momentos dos noivos, filmados com antecedência.
O primeiro que assisti e amei...
  • Trailer / Coming Soon / Teaser / Curta: resumo dos melhores momentos, normalmente entregue juntamente com a versão full.

  • Save the Date: para comunicar aos convidados sobre a data do casamento. Pode anteceder o convite ou servir como um lembrete!

  • Love Story / Engagement Video: realizado previamente, conta a história do casal. Pode ser apresentado ao longo da festa, ao invés do slideshow de fotos! ;)

Os nomes podem variar de vídeo para vídeo, de fornecedor para fornecedor, de lugar para lugar (e não tenho a prentensão de cobrir todas as possibilidades!), mas, no final, o importante é registar as nuances do casal em um momento tão importante de suas vidas.

E você?! Já pensou em te ver na telona?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário