segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tendência Noivas: Homemade

Lista seleta de convidados, amigos queridos e familiares emocionados. Detalhes exclusivos e especiais, idealizados pela própria noiva e executados por parentes próximos. Os casamentos com cara de homemade estão vindo cada vez mais fortes e vem para ficar (dedos cruzados)!

Em Minas, os casamentos ainda tendem a ser eventos de grande porte, em igrejas luxuosas, com uma lista de convidados sem fim... Se este é o seu sonho (e o bol$o deixa), vá em frente! Mas, se você sempre imaginou uma cerimônia íntima, repleta de toques pessoais (quase impossíveis para 300 ou mais convidados), não há época melhor para idealizar um casamento com cara de homemade.

Os casamentos americanos sempre me fascinaram, pelo simples fato de que parecem ser mais despretensiosos e, então, mais divertidos do que os nossos... Mas, no Rio e em Sampa, onde tudo acontece 1o, a tendência já está se tornando habitual.

Já pensou em fazer o seu próprio bolo do seu casamento?
Fotos Renata Xavier
E a própria decoração?
Fotos REPRODUÇÃO Gustavo Gaiote

E, não se engane! Por trás da aparência "simples", vem horas de dedicação, planejamento, pesquisa e carinho, muito carinho. O segredo de um casamento com cara de homemade é o mesmo de um bom make up: aparecer linda, como se estivesse acabado de acordar, após abusar dos melhores produtos e profissionais de beleza.

Para se sentir em casa...
Fotos REPRODUÇÃO Yes Wedding
Decor by José Antonio de Castro Bernardes

Para não deixar dúvidas, nem todo casamento que segue a tendência é um mini-wedding, e nem todo mini-wedding tem cara de homemade! Mas, é claro, fica bem mais fácil seguir essa linha para um menor número de convidados! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário