terça-feira, 1 de novembro de 2011

Decor Idea: Mesa Posta!

Um dos itens que mais consome o budget do casório é a decoração. Confesso que, no final do dia, é o decor que deixa o clima ainda mais especial e com cara de casamento. Mas, se os mil arranjos de rosas não fazem exatamente parte do seu sonho, saiba que sempre há opções lindas e adequadas para todos os bolsos.

Sempre gostei de uma mesa posta. No nosso caso, optei apenas pelo sousplat + guardanapo + porta guardanapo, mas nada se iguala a beleza de uma mesa completa... Para essa escolha, prefiro arranjos mais simples, perfeitos para um mini wedding em um restaurante ou para um casamento diurno.

As taças e a prataria fazem parte do decor!
Velas, flores e até os próprios condimentos dão o toque especial...
Aconchegante e nada mais!
Fotos Katie Pietrowski em Style me Pretty

Um decor um pouco diferente do que acostumamos a ver por aqui, mas não menos especial para receber seus convidados após o "Sim". Fica também a dica para quem quiser receber os amigos e familiares, com muito charme, na casa nova (mas, só bem depois da lua de mel, hein?!).

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?

    Aqui é a "Isabela do GREEN"!! Eu estou com casamento programado para 20/04/2013 e a "Cristina do GREEN" me falou sobre o seu blog!!! Estou adorando as dicas!!!

    Parabéns pelo casamento! achei uto lindo, você ficou maravilhosa!! Felicidades para você e pro Matheus!!

    Beijos,

    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Oi "Isabela do GREEN"! :D :D :D Que saudade!!!
    Que bom que está gostando do blog, vlw mesmo! Se quiser outras dicas, pode perguntar.
    Muito obrigada e parabéns tb pelo noivado! :) Aproveite cada minuto dos preparativos, pois tudo passa bem rápido... E, bem, volte por aki sempre!!! Bjinhos

    ResponderExcluir