terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vacation Mode: Off

Ai que saudade das férias da minha infância... Momento certo para montar a casa da Barbie (desmontar já era outra história), assistir sessão da tarde, comer misto quente e tomar leite com toddy. Férias de verão de 2 meses, seguidas pelo Carnaval... Sem contar as férias de inverno. Tão curtas naquela época, por não passarem de meros 30 dias...

Hoje, acho que tirar todos os dias de férias em uma única vez, deve ser exceção, quase um luxo. Por outro lado, com as facilidades das agências de turismo, financiamento e cupons, as antigas viagens para casas de praia foram substituídas por opções menos convencionais e, até mesmo, inimagináveis há alguns anos!

Pois, foi assim que cai quase de paraquedas em Nova York neste final de ano! Bom, como a Big Apple não se trata de uma simples viagem para a "cadevó" (leia-se: casa de minha avó), acho que vale a pena contar um pouquinho sobre esse destino, não é?! Assim, você terá tempo de sobra para planejar o Reveillon de 2012/2013 ou agendar a visita para uma época do ano mais caliente!

Para as noivinhas de plantão, já aviso: não, definitivamente, este não é o destino ideal para aquela Honeymoon romântica. Nessa cidade, haja perna, metrô e limite no cartão de crédito!!!

Bem-vindos a 2012! XOXO

Not just a yellow cab!
No words...
Ice, ice, baby!
Peace...
Home Sweet Home!
New York, ...
New York!
Apenas um gostinho do que vem por aí!!!

Um comentário:

  1. Feeeeeeeeeeê!!!
    Ai estava doida pra vc voltar e saber tudo!!! Não se esqueça de me enviar por email o nome e telefone da agência, heim. Quero saber opinião do hotel tbem, claro!!!
    Adorei as fotos, já estão ficando quase profissionais, viu? bjs

    ResponderExcluir