sexta-feira, 2 de março de 2012

Então..., um guia para mineiros em sampa!

Às vezes, tenho a impressão que conheço melhor outros lugares que não a cidade onde eu moro. Isso também acontece com vocês?! Acho que a sensação (ou a certeza!) de que não vamos voltar no "novo" lugar, nos faz mover céus e terras para aproveitar cada minuto...

A (des)vantagem do meu trabalho é a possibilidade de morar em lugares totalmente diferentes em um mesmo ano, ou melhor, em uma mesma semana.

Nesta loucura, a partir da próxima semana, teremos posts diretos de Sampa, sempre iniciados carinhosamente com "Então...,". O jargão, ou vício de linguagem, é constantemente utilizado pelos paulistas no início das frases, ou seja, não poderia imaginar título melhor! ;)

No superlativo!
Foto REPRODUÇÃO

A primeira impressão que tenho, é que São Paulo vai garantir boas histórias... Assim, vou conhecendo um pouquinho mais desse mundo afora (e você também!). De Seven Lakes City para o mundo!!! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário