segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu queria ser assim...

Sabe quando você vê uma idéia tão bacana que gostaria que ela tivesse sido sua?! Aquelas coisas que você se pergunta como pode viver todo este tempo sem?!!! Pois é assim que me sinto pelo Um ano sem Zara!

Descobri o blog através de outro que sou super fã, o Achados da Bia, em um post sobre os top 10 fashion blogs segundo votação do Instituto Zuzu Angel e Estácio de Sa.

1 calça e 14 looks!
Dia 364


Um ano sem Zara integra de forma mais do que justa essa lista, partindo de um conceito que deveria fazer parte de qualquer guarda-roupa feminino: usar e abusar das roupinhas ao longo das coleções, ao invés de desejar uma renovação completa a cada estação! Afinal, um jaqueta leve pode ser usada tanto em um dia chuvoso quanto em uma noite de verão. E um vestido floral fica super cool na produção de inverno com casaquinho de linha e bota de cano baixo...

Em Um ano sem Zara, a autora fica um ano sem comprar nadinha, seja na loja homônima ou não! As produções são tão legais quanto a idéia do blog em si e as fotos são um capítulo a parte, sempre divertidas. Para completar, textos bem humorados e a certeza que é possível sim, viver com o nosso armário! Amei!

Hoje, o desafio original da autora, já chegou ao fim... Então, talvez seja hora de iniciar o nosso próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário