quarta-feira, 7 de março de 2012

De cara limpa!

O post de hoje tem dois sentidos. O primeiro porque não tenho o costume de me maquiar no dia-a-dia. O segundo porque descobri o segredo para passar a me maquiar todo o dia!

A minha maquiagem diária se resume a corretivo, brilho nos lábios e, quando muito, um rímel nos olhos. O motivo para "tudo" isso é simples: já viram o trabalho para limpar a pele no final do dia?! Afinal, aprendi direitinho na minha fase Capricho. Não basta se produzir de manhã e retocar a maquiagem ao longo do dia... Retirar todos os produtos antes de dormir é uma etapa fundamental neste processo!

Desmontando o make nos bastidores do Casamento! :)

Uma grande descoberta neste quesito foi o Eye Makeup Remover da New York Color. Além de ser super prático, com formato adequado para levar na bolsa, é ideal para a área sensível dos olhos e possui excelente custo-benefício. Adquiri o meu na cidade de mesmo nome, em uma Duane Reader, por apenas (pasmem) $1.99!!!

Recomendo!
Eye Makeup Remover
 da NYC

Sinceramente, não sei se é encontrado por aqui, então fica a dica para aquela próxima viagem de férias ou encomenda para a sua melhor amiga em intercâmbio... XOXO

2 comentários:

  1. Adorei a dica, Fê! Com esse preço então! Não conhecia o produto, quem sabe já o encontramos por aqui também. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Nandinha, já estou anotando TUDO sobre comprinhas em NY. ;D
    Bjks Helena.
    P.S. Anote as encomendas tb!!!

    ResponderExcluir