quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chicago Skyline: day 1!

Chicago, a terceira maior cidade dos Estados Unidos, logo depois de Nova York e Los Angeles... Um skyline invejável, resultado de sua reconstrução, após o incêndio que quase consumiu toda a cidade há bons anos... Um vento cortante, que faz justiça ao apelido carinhoso de Wind City... E, apenas, um final de semana!!! De início, parece loucura ousar conhecer essa metrópole em 2 dias, mas, sabe como é... Não custa tentar!

Para as "shopaholics"!!!

A partir da "base" escolhida, o Club Quarters da Wacker Drive, passear despreocupadamente pelas lojas da Michigan Avenue, ou melhor, Magnificent Mile, é um bom começo. Repleta de lojas bacanérrimas e, até mesmo, acessíveis (!), difícil é resistir e não entrar em nenhuma! Afinal, com apenas 2 dias, talvez seja melhor deixar as comprinhas para o próximo destino...

Do John Hancock Center em fds de show aéreo especial...

Se o hotel foi o ponto de partida, o John Hancock Center poder ser a primeira parada! O segundo prédio mais alto da cidade guarda uma das melhores vistas da metrópole!!! E, para os maiores de 21, fica a dica: ao invés de pagar a tradicional entrada ($ 17.50), vá logo para o barzinho do edifício, no 96o andar. A vista promete e você ainda pode economizar alguns dólares, pois só será necessário pagar um drinque (a partir de $ 5.00)!

O Cheesecake original!!!

Se a fome já estiver batendo, nada melhor do que almoçar na The Cheesecake Factory, na entrada do Hancock. E, claro, a sobremesa oficial (de $6.95 a $7.95) é obrigatória!!!

Bem que podia ter uma blusinha:
Eu <3 Navy Pier!

Com as baterias recarregadas, desça até o Navy Pier para um clima quase praiano, 100% retrô e, de certa forma, muito romântico... Provavelmente, um dos meus passeios favoritos!

Pizza is For Lovers!

Planeje seu tempo e siga pela Wacker Drive para assistir ao pôr do sol no mirante da Willis/Sears Tower... Bom, dessa vez não foi possível, ..., então o passeio foi replanejado para o dia seguinte! Mas, bem em frente a torre, uma surpresa muito agradável: Giordano's e a famosa Chicago deep pizza. Imperdível!!!

Ufa... Ainda bem que ainda há mais 1 dia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário