terça-feira, 9 de outubro de 2012

Achados: par perfeito!

Ok, você achou o futuro marido e já está de casamento marcado! Pois, este post diz respeito a busca de outro par perfeito: os sapatinhos para usar com o vestido mais importante de toda a sua história!

Quem me conhece, sabe que não sou 100% adepta deste mundo novo, repleto de tecnologias, i-alguma coisa e e-shopping! Mas, eu tento! :)

Um site de compras que sou apaixonada é o Coquelux. Ele funciona como um clube, onde você faz seu cadastro (gratuito) e acompanha os eventos que acontecem toda semana. Cada evento traz as melhores marcas com os melhores preços!!! É possível receber as informações via email ou acessar a "Agenda" com os eventos em andamento na página principal do site. Fácil de usar, seguro e com bom suporte, recomendo! Para usar com sabedoria (e não gastar todo o salário!), é importante ficar atento na duração de cada evento, disponibilidade do produto e prazo de entrega. ;)

Voltando aos sapatinhos, até sexta-feira, uma linha da Zeferino está disponível no Coquelux por menos da metade do preço! Noivinhas, de plantão, imperdível!!! Segue a minha seleção perfeita para subir ao altar...


Chic & Classic
Vintage!
Colorful!!!
Black & White (por conta do vestido!)


Gostaram?! Preço médio dos modelitos no site: R$ 350.

Se quiserem receber um convite do clube de compras, deixem um comentário nesse post com o email, que envio em seguida, ok?! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário