quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I Love NY (Summer): Ponte do Brooklyn + Century 21

A Ponte do Brooklyn deve fazer parte de todos os top 10 da Big Apple, principalmente quando se tratar do verão! Não consegui visitar da primeira vez em que estive na cidade, então, se tornou um dos meus programas obrigatórios nessa viagem!!!


A ponte liga o sul de Manhatan ao Brooklyn... Vale o passeio não só pela ponte em si, sua estrutura única de cabos de aço, como também pela garantia de fotografar alguns cartões postais da cidade!

Para chegar até o local, peguei o metrô, desci na estação Chambers St. e continuei pela rua de mesmo nome, até passar pelo City Hall Park. Já na ponte, os turistas se misturam aos nova iorquinos, que se exercitam sob o sol forte. Vale a pena andar por toda a extensão da ponte, registrar a paisagem de todos os ângulos e chegar até o lado do Brooklyn (os passeios no bairro ficam para a próxima!). De preferência, tudo sem pressa...

Passeio para domingo de sol! <3 <3 <3

No caminho de volta, que tal uma pausa para comprinhas?! Aproveite a Century 21 nas proximidades e, quer saber?! Tire a tarde inteira para as compras!!!

3, 2, 1,... go shopping!!!

Da Ponte do Brooklyn, dê a volta pelo outro lado do City Hall Park até a Broadway. Siga pela avenida e entre na Cortland St, onde se encontra a mega store. Indiscutivelmente, o melhor lugar em Nova York para comprar roupas e acessórios de estilistas bacanérrimos, mas com preços mais camaradas! Entre os achados, apaixonei pelo Ray Ban ($69), meia calça Kate Spade ($15), secador e baby liss para viagem ($20 cada), toalhinhas cool para cozinha ($5), pijama Calvin Klein ($25)... E, começo a acreditar que a Century é também um dos melhores lugares para malas (depois de tantas compras, você vai precisar de uma nova)... Com $100 é possível levar uma bem legal, mas há opções ainda mais em conta! Em resumo, amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário