sexta-feira, 22 de julho de 2011

O vestido: Cymbeline

Eu não tinha uma idéia formada sobre o vestido... Aliás, cheguei a pensar em comprar um vestido branco, em loja de shopping mesmo, que não fosse, necessariamente, "de noiva". Mais uma vez, o lindo casamento da Coco Rocha mudou os meus pensamentos e parti para a procura do vestido em lojas de noivas especializadas.

Em Belo Horizonte, não faltam opções. E, sem um vestido em mente, experimentei de tudo: tomara-que-caia, um ombro só, com mangas, romântico, moderno, espanhol, estilo grego, bolo, princesa, rendando, liso, com babado, em camadas, ufa..., o que foi ótimo, pois só assim consegui visualizar o que realmente me vestia bem. O vestido de noiva é engraçado, pois é algo que você nunca usou e não se compara com os vestidos de festa que usamos normalmente... E, não adianta! Não é você que escolhe o vestido. Mas, o vestido que escolhe a noiva. O meu estava me esperando na Cymbeline (um verdadeiro sonho para qualquer mulher, noiva ou não!).

Cenas do making off e da sessão externa
por Fernando Lutterbach

Tule + Mais Tule + Renda + Laço = Minha Cara!

Special Thanks: ao carinho de toda a equipe Cymbeline de Beagá!

5 comentários:

  1. Você estava divinamente bela! No dia do meu casamento espero estar tão serena quanto vc parecia estar...Adorando o blog. Aqui em Brasília também temos inúmeras opções mas, só experimentei 2...chorei quando vesti o 2º. bjos
    Cleid

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, amei esse vestido! Lindo de morrer, ou melhor de se ver... hehehehehe
    Parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vestido lindo, Fê!!! Amei...

    Indispensável são as rendas e laço!! Adooooro!

    Belíssima escolha!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho! Acho que o "x" da questão é se sentir bem... Bjinhos e sucesso para vcs tb com o vestido!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos conhecê-la e atendê-la!!! Você ficou ainda mais linda num Cymbeline!!! beijos

    ResponderExcluir