terça-feira, 30 de agosto de 2011

A daminha!

Quem acompanha o blog já pode ter visto a fofa da minha daminha por aqui e aqui! Bom, esse anjinho é a minha sobrinha, Ana Vitória, com 5 anos completos em julho.

A Aninha participou desde o início do planejamento do casório, sabendo que tinha um dos papéis mais importantes de toda a cerimônia. Para ficar mais linda do que já é, ela pode escolher o seu próprio vestido, uma idéia viável desde que você tenha 1 ou 2 daminhas... O difícil foi convencê-la que nem tudo gira em torno do "rosa pink", em suas próprias palavras! Aliás, o fato de girar foi o que a fez decidir pelo lindo vestido off white de camadas de tule e laços também da Cymbeline! Pois é, a maison francesa também pensa nas pequenas e trás idéias irresistíveis para qualquer idade.

Para completar o look, arco de pompom, meia de poá, sapatinho boneca e bouquet lilás em forma de bolinha. A mocinha ainda teve direito ao "dia da dama", com cabelo e make especiais.

Quase uma mocinha...

Bom, a Aninha estava linda... Entrar na cerimônia era só um detalhe...!!!

Crianças!
Fotos Fernando Lutterbach

Special Thanks: pela paciência e dedicação do time da Cymbeline de Beagá com a pequena e a coragem da Aninha. No próximo a tia te ensaia mais, tá?!

3 comentários:

  1. Que daminha mais linda!!!!!!!

    E que vestido é esse, perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Primeiro, parabéns pelo blog! Tá lindo e super útil! Tenho acompanhado sempre! Gostaria de saber de onde é o arquinho de pompom... Adorei e estou super em dúvida sobre os acessórios de cabelo das daminhas... help!
    Tenile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tenile! Fico feliz que esteja gostando, volte sempre! :)
    O arquinho também é da Cymbeline e o aluguel é realizado juntamente com o vestido. Há outras opções lindas por lá... Gostei pq a daminha fica super a vontade e linda!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir