domingo, 28 de agosto de 2011

Vai jogar o quê?!

A vida de noiva era tão mais simples quando ainda não haviam inventado alguns modismos, hoje, quase tradições: brindes para pista, lembranças para padrinhos e convidados, papelaria personalizada e o momento de jogar o... (complete a frase!).

Hoje em dia, vê-se de quase tudo no momento mais esperado pelas amigas solteiras! Sapo, santo antônio e bouquet que se divide em vários, são apenas algumas das opções encontradas por aí... Apesar de gostar de todas, desde o inicio do planejamento tive uma idéia meio maluca, que acabou se concretizando melhor do que o imaginado.

Um bouquet de tecido!

O bouquet de tecido será uma eterna lembrança para a amiga sortuda e, no nosso caso, eternizado também nas fotos externas (valeu Gabi, pelo empréstimo)!!!

O bouquet nas fotos externas!
Fotos Fernando Lutterbach

E você? Vai jogar o quê?! :)

Sem vocês nada seria: mãe, idealizadora do bouquet, e sua amiga e artesã de patchwork, Geninha, responsável pelo belíssimo resultado final. Obrigada!

2 comentários:

  1. Era pra ter sido meu!!! Mas tomei um baita empurrão...rsrsrsrs E como tb já estou meio caminho andado, nem me importei tanto...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, que pena que era um só...!!! Ah, e juro que não roubei, tah?! :P Já pensou no que vai jogar no seu?! Bjinhos :)

    ResponderExcluir