segunda-feira, 25 de julho de 2011

O look!

Noiva só fica com cara de noiva com a produção completa! Então, depois de falar sobre o vestido, nada melhor do que contar sobre o restante do look. Aliás, 2 look's, já que optei por mudar o cabelo para a seção externa de fotos, aliás, uma tendência que vejo por aí...

Para a maquiagem, queria algo bem clássico: olhos esfumaçados + boca nude. Para o cabelo, amo noivas com as madeixas presas. Além de lindo, acho mais prático para os cumprimentos (todo mundo abraçando a gente) e agito da festa! Já para a seção externa, mantive a maquiagem, "mas os meus cabelos"... Como as fotos tiveram um clima bem bucôlico e romântico, nada melhor do que flores e tranças. A Marcela Quintino captou todas as referências e me fez sentir a noiva mais bela do mundo (tal como todas as noivas tem a obrigação de se sentir no seu dia!).

Beauty dia "D"
 
Beauty fotos externas

Para finalizar o cabelo, queria algo meio retrô. Apaixonei pelos complementos da Márcia Marquez, que me entendeu, antes mesmo de eu começar a descrever o que estava pensando! Pelas peças de cabelo, foi amor a primeira vista. E o brinco? Rendeu uma das melhores fotos de todo o casamento.

O aplique Fendi...
... e os brincos Tiffany!

Aliás, foi no Sarau de Noivas em Beagá que conheci a Marcinha, quando ela explicou a utilidade de um bouquet para as noivas: descontar nele toda a tensão do momento!!! Confesso que me senti "mais noiva" com ele em mãos! Levei várias fotos do estilo de bouquet que eu queria para o meu decorador, Amarildo, da Flores da Serra: meia cascata, predominantemente branco, com orquídeas. Bom, ficou muito mais bonito do que as próprias referências!!!

Que bouquet!

Fiquei meses pensando nas cores do sapato e do esmalte... Tradicionalmente, seriam brancos, certo?! Mas, não resisti e optei pelo nude, Arezzo e misturinha de nude clássico (Impala) + bonequinha de luxo (Risqué), respectivamente!

Chique, clássico, nude!

Como não dá para casar sem alianças, fomos de ouro nobre, um ton entre o ouro amarelo e o branco, da HStern.

Talvez a 1a foto do álbum...
Fotos: Fernando Lutterbach

2 comentários:

  1. Fe que post mais lindo... adorei a parte do bouquet para aliviar a tensao. Menina eu tinha ate esquecido disso que te falei, kkkkkk!!!! Mas depois que tudo passa, dá uma saudade neh? Dá vontade de começar tuuuuudo de novo. Vou guardar seu carinho pra sempre no meu coração!!!!bjoooooo enorme!!!!!E muito obrigada mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, realmente vc foi encantadora! E é uma noiva muito querida por nós aqui do estúdio tbm! Lindo post!

    ResponderExcluir